Amparado pelo CDC (Código de defesa do consumidor), você pode solicitar a devolução do dinheiro de acordo com o prazo de arrependimento de 7 dias estipulado no art.49 do CDC, onde prazo será contado apartir do recebimento da mercadoria em dais corridos. (independentemente se refere-se a um dia útil ou não)
A devolução por arrependimento só é valido se as seguintes regras forem seguidas:
1- O produto deve ser enviado á loja em perfeito estado de uso da mesma forma em que foi enviada.
2- O produto deve estar acompanhado da caixa e etiqueta original que acompanha cada uma das peças.
Quando o produto for devolvido, passará por um analise rápida e detalhada, para constatar se houve mal uso por parte do consumidor, e se ele está de fato em boas condições de uso da mesma forma que foi enviada.
Após constatado a validação da mercadoria em suas condições pré-definidas acima, a reestituição da quantia paga será imediata.
O acompanhamento do processo de devolução poderá ser feito através do e-mail e whatsapp.
Siga as instruções abaixo:
Para devoluções entre em contato: [email protected]
Contendo: N° do Pedido, nome completo, motivo da solicitação e foto do produto.
A resposta para a solicitação pode levar até 2 dias úteis, sem prejudicar o prazo de arrependimento estipulado pelo CDC.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
TROCA
A loja se reserva no direito de não efetuar trocas por arrependimento e sim apenas a devolução da quantia paga como citado e abordado no tópico: "DEVOLUÇÃO" acima encontrado.
As trocas serão feitas apenas mediante defeito de fabricação. Desde que a seguintes regras sejam seguidas:
1- O produto deve ter um defeito de fabricação identificavel.
2- O produto deve estar acompanhado da etiqueta original que acompanha cada uma das peças.
3- Se constatado o mal uso do produto pelo consumidor ou seja, não se tratando de defeito de fabricação a mercadoria será enviada de volta ao consumidor no mesmo endereço onde foi entregue pela primeira vez.
Quando o produto for devolvido, passará por um analise rápida e detalhada, para constatar se ele está de fato com as condições de defeito de fabricação informadas pelo consumidor nos meios de comunição oficiais da madame chinelo.
Após constatado a validação da mercadoria em suas condições pré-definidas acima, a troca da mercadoria por outra de mesma espécie será feita, caso não haja o mesmo produto em estoque será feita a restituição da quantia paga monetariamente atualizada, sem eventuais perdas e danos ao consumidor. E então se assim desejar poderá efetuar uma nova compra com os produtos disponiveis no site.
O acompanhamento do processo de devolução poderá ser feito através do e-mail e WhatsApp.
Siga as instruções abaixo:
Para devoluções entre em contato: [email protected]
Contendo: N° do Pedido, nome completo, motivo da solicitação e foto do produto.
A resposta para a solicitação pode levar até 2 dias úteis, sem prejudicar o prazo de arrependimento estipulado pelo CDC.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao efetuar a compra em nosso site você concorda com nossas politicas de uso e privaciade, assim como as politicas de troca estabelecidas com base no código de defesa do consumidor, apresentadas nessa página.
Att. Madame Chinelo + Calçados